Depoimentos
O que dizem
Sobre Nós
Você fez parte da CNEC? Conte-nos como foi a experiência! Sua história será registrada nos nossos depoimentos.
Lucinéia Elizabeth Happeck
Osório-RS
“Me formei em Letras em 2007, ingressei em 2000 e foi muito difícil a conclusão do curso, por conta da dificuldade em chegar até a Faculdade, já que eu morava em Arroio do Sal e além das mensalidades, pagávamos o transporte. Eu era monitora de creche à época e por isso fui fazendo menos cadeiras, levei 7 anos, mas conclui, me formei seis meses depois de perder meu pai.... Não desisti nunca de estudar, fiz especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação pela FURG, depois Pedagogia pela UFRGS e agora estou cursando especialização em Educação pelo IFSUL. Acredito na Educação como ferramenta de transformação social e a Facos foi o início deste processo em minha trajetória acadêmica, de vida e profissional.”
Gabriela Sampaio Natividade
Santo Ângelo-RS
“Excelente faculdade, com corpo docente repleto de ótimos profissionais, que contribuiriam para a minha formação.”
Wendel Dos Reis Soares
Nova Iguaçu-RJ
“Fiz minha graduação em Teologia - EAD-Cnec, e só tenho a comemorar a escolha. Estou no RJ, tinha poucas opções na época para estudar a distância, porém, foi a opção mais acertada que podia fazer. Sempre fui muito bem atendido em todos os setores da instituição, desde o atendimento online, passando pelas ligação a sede da universidade, sem contar o cuidado do meu polo em Nilópolis.
As aulas, professores e coordenação do curso, são o outro caso especial de qualidade e atenção dispensada aos alunos, que só tem a ganhar com o conteúdo de alto nível.
Hoje Terminei minha especialização em Ciências da Religião, e a base da graduação muito me ajudou, a obter êxito.
Obrigado Cnec.
Minha história tem muito de vcs.”
Cleverson Ribeiro Borges
Joinville-SC
“Meu nome é Cleverson Ribeiro Borges, tenho 37 anos, sou advogado há 8 anos e professor universitário há 3. Devo à FCJ toda a carga de conhecimento que aquirir ao longo dos 5 anos do curso de Direito, que conta com um corpo docente comprometido com a formação acadêmica, uma estrutura física impecável e um corpo administrativo e técnico extremamente competente. Acredito que o diferencial do curso de Direito da FCJ é a formação continuada dos professore,s que nos contagiavam a buscar cada vez mais adquirir e aperfeiçoar os conhecimentos, aliando-os à prática. A FCJ, para mim, representa a abertura de portas para o mundo. Tive grandes mestres, em quem me espelhei para tornar-me advogado e professor, principalmente. A partir do curso, passei a vislumbrar novos horizontes. Aos acadêmicos, se puder dar um conselho, e se lhes parecer útil, estudem, dediquem-se, aproveitem cada milésimo de segundo para adquirir conhecimento, pois o conhecimento das as asas com as quais voamos.”
Cláudia Cristina dos Santos
São Francisco do Sul-SC
“Só tenho a dizer que realizei um sonho que era impossível pois aos 2 anos e meio de idade fui diagnosticada com uma deficiência chamada encefalite que é uma infeção no nervo central do cérebro que causa muitas doenças , por isso devido as dificuldades eu não esperava chegar a uma faculdade mais fiquei muito feliz pois tive todo o apoio da equipe Cnec Joinville aonde eu realizei meu grande sonho dia 21 de junho de 2017 me formei em Gestão Comercial e agora por outra instituição estou concluindo uma especialização em RH”
José Carlos da Silva
Rio de Janeiro-RJ
“Comecei meus estudos nessa instituição em 2014 e terminei em 2018. Foram dois sonhos realizados, o primeiro foi estudar na CNEC e o segundo cursar a faculdade de Direito, unindo o útil com o agradável. Os docentes eram de altíssimo gabarito proporcionando aulas maravilhosas. Eu recomendo a meus amigos a estudarem nessa instituição.”
Franciely Vaz Cordeiro
Campo Largo-PR
“Conclui minha graduação na Cnec Campo Largo e logo em seguida fiz pós graduação na mesma instituição. Faculdade idônea, com profissionais conceituados. Tenho muito orgulho da instituição que escolhi para minha formação e agora também da minha filha, que já estuda na Cnec há 10 anos.”